terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do Amigo


“Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão.” Pv 17:17

Amigo é pra gente amar em qualquer situaçåo e circunstancia. Se for na abundacia ou na necessidade. Se for na surpresa ou na decepção.
Nas horas da luta aquele que é verdadeiramente seu amigo manifesta, cria vínculo , como o de irmão. Vinculo de DNA, de sobrenome, de história.
Voce nunca se desvinculará de um irmão. Ele será uma referencia para sua vida. O Clau, irmão da Priscila. O Matheus, irmão do Luca, o José, aqueeeele irmao do João…….
Uma das melhores coisas que temos nesses poucos anos de vida na terra é amar e ser amado. Gerar uma história com alguem de enfrentar uma diversidade e juntos ter bom exito ou até mesmo uma derrota, faz com que vc sinta-se acolhido, acompanhado , protegido.
Essa é a diferença, infelizmente nem sempre um irmão se sangue de sobrenome pode te oferecer tudo isso, nem sempre um irmão de pai, de mae pode ser um grande amigo, mas um grande amigo pode se tornar um irmão.
Invista nas suas amizades

Um comentário:

  1. NÃO HÁ COMO NÃO VERMOS ESTE GRANDIOSO E MARAVILHOSO TEXTO E NÃO NOS EMOCIONARMOS AO SABER QUE TEMOS AMIGOS ,SABERMOS QUE DEUS É O NOSSO MAIOR E MELHOR AMIGO


    DEUS ABENÇÕE

    ResponderExcluir